Show em homenagem a Tim Maia reúne 50 mil pessoas na Praça das Fontes

Show em homenagem a Tim Maia reúne 50 mil pessoas na Praça das Fontes

A cantora baiana Ivete Sangalo e o rapper paulistano Criolo cantaram, durante duas horas,

Irlam Rocha Lima

20150614214616675896e

Mais de 50 mil pessoas se reuniram no Parque da Cidade, entre o fim da tarde e o início da noite deste domingo (14/6), para assistir ao show pelo projeto Nívea Viva Tim Maia, com a cantora Ivete Sangalo e o rapper Criolo em palco instalado na Praça das Fontes.

Gustavo Moreno/CB/D.A Press

Ivete deu início à apresentação, interpretando Não quero dinheiro, um dos maiores sucessos de Tim. Emendou cantando outros grandes hits:Gostava tanto de você, Você e Azul da cor do mar, para aplausos calorosos dos admiradores. Em sua primeira participação no show, Criolo fez releitura dos clássico Primavera e Chocolate, sendo acolhido com entusiasmo pelos espectadores.

Gustavo Moreno/CB/D.A Press

Marcado para às 17h, o show teve duas horas de duração. Eram famílias, grupos de amigos e casais de namorados que chegaram mais cedo e, com toalhas espalhadas pelo gramado, promoveram piqueniques, enquanto aguardavam os artistas entrarem em cena. O tributo ao Síndico foi aberto com 10 minutos de atraso — nada que diminuísse a expectativa dos fãs da cantora baiana e do rapper paulistano.

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: