Show de Chiquinha no Brasil termina em confusão com polícia e insatisfação de fãs

Oficial! Maria Gadú se casa com Lua Leça - 1 (© Reprodução Instagram)


SÃO PAULO – Na última sexta-feira (8), Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha da série “Chaves”, realizou seu primeiro show no Brasil. No entanto, a apresentação que era aguardada por diversos fãs não terminou nada bem.

O espetáculo ‘Fijate, Fijate, Fijate’, que aconteceu no Espaço Rampa, no Rio de Janeiro, teve meia hora de atraso, de acordo com o jornal “O Globo”. Fora isso, espectadores reclamavam do palco, montado quase na mesma altura do chão.

Revoltados com a organização, alguns admiradores da atriz voltaram à bilheteria para reivindicar o dinheiro do ingresso – entre R$ 120 e R$ 275. Segundo a publicação, um produtor do show tentava contornar a situação explicando que, como a compra havia sido feita pela internet, ele não poderia devolver o valor naquele momento.

Não bastasse isso, o responsável de uma festa programada para depois do show cortou o áudio da apresentação de Chiquinha abruptamente, interrompendo o espetáculo antes do término. Isso aconteceu por volta das 22h, quando a apresentação já deveria ter terminado se não houvesse ocorrido o atraso. A partir das 21h30, o espaço estava reservado para outro evento.

O bate-boca entre fãs e produtores da festa e do show da mexicana resultou na chegada da polícia, chamada por uma garota, também insatisfeita com a produção.

Apesar de relatos de agressão e ameaças, ninguém foi à delegacia registrar ocorrência. Porém, diversos fãs saíram do local com a promessa de processar a empresa Z Generation, responsável pela apresentação.

A atriz Maria Antonieta de las Nieves se apresenta este domingo (10) em São Paulo.

Fonte:MSN

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: