Sheherazade afirma que se tornou jornalista para incomodar


Sheherazade afirma que se tornou jornalista para incomodar

A apresentadora do SBT Brasil também comentou que é recebida com carinho pelo público brasileiro

por Leiliane Roberta Lopes

Sheherazade afirma que se tornou jornalista para incomodar
A jornalista Rachel Sheherazade não se intimida com as críticas que ainda recebe por conta das opiniões emitidas no jornal “SBT Brasil”. Apesar de ter perdido o quadro de opinião, uma decisão da emissora para evitar a perda de publicidade do governo, a apresentadora não se intima e diz que estudou jornalismo para “incomodar”.


“Se a gente não incomodar, quem vai fazer esse papel? Eu fiz jornalismo pra isso”, disse ela em entrevista a Otávio Mesquita. O bate papo aconteceu durante um passeio de Tuc-Tuc, em São Paulo, e foi exibido nesta quarta-feira (23) pelo SBT no programa “Okay Pessoal”.
Entre as falas mais polêmicas da jornalista está a declaração sobre a ação de três moradores do Flamengo, no Rio de Janeiro, que amarraram um menor infrator sem roupas em um poste.


Ao falar sobre a notícia, que aconteceu em fevereiro deste ano, Sheherazade disse que era “compreensível” a atitude dos “justiceiros” por conta da falta de apoio do Estado em barrar o crime.

Depois desse episódio a jornalista passou a ser alvo de investigações e uma ação contra a emissora foi movida por deputados ligados aos Direitos Humanos que ameaçaram tirar a verba publicitária do SBT.
Mas apesar de tudo, Rachel conquistou o público brasileiro, carinho este que ela recebe sempre que é reconhecida nas ruas. “Quando eu saio nas ruas é incrível o carinho das pessoas, elas me parabenizam”, disse ela que renovou o contrato com a emissora de Silvio Santos.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: