SERVIDOR DO TJDFT E ATLETA PARALÍMPICO É DESTAQUE EM NOTÍCIA DO SITE DO MINISTÉRIO DO ESPORTE

por SB c2f04586-f2aa-4abe-bd0b-8f1c9e7bea7f

O servidor do TJDFT e atleta paralímpico na modalidade de adestramento paraequestre, Sérgio Oliva, é destaque em notícia publicada no site do Ministério do Esporte, nesta quinta-feira, 27/8. Sérgio, que está trabalhando para conquistar uma vaga nos Jogos Paralímpicos do Rio 2016, recebe o benefício do Bolsa-Atleta e usa parte dos recursos para adquirir produtos de qualidade e ter mais eficiência na hora de treinar, tema abordado pela matéria jornalística. Dentre as muitas conquistas que ostenta, o atleta participou das paralimpíadas de Pequim e de Londres e recebeu o prêmio de melhor atleta paralímpico brasileiro na modalidade de hipismo no ano de 2014.

Na entrevista ao site do Ministério do Esporte, Sérgio, que também recebe patrocínio do Laboratório Sabin, explica que se não existisse o Bolsa-Atleta, muitos já teriam desistido da vida de atleta, inclusive ele próprio, pois o hipismo é um esporte muito caro. Em outubro, Sérgio disputará duas seletivas para o Rio 2016, na Itália e na Inglaterra. Para ler a notícia, clique aqui.

Sérgio trabalha no TJDFT há quase 12 anos e atualmente está lotado na Assessoria de Apoio à Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação e de Segurança da Informação.

Em junho deste ano, Sérgio foi entrevistado pelo Correio Braziliense a quem narrou sua história, suas vitórias e suas expectativas. Clique aqui para ler a notícia.

http://www.tjdft.jus.br/institucional/imprensa/noticias/2015/agosto/servidor-do-tjdft-e-atleta-paralimpico-e-destaque-em-noticia-do-site-do-ministerio-do-esporte

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: