Servicos Públicos no Distrito Federal Jovem morre afogado no mesmo local de tragédia em 2013, no DF


Servicos Públicos no Distrito Federal
Jovem morre afogado no mesmo local de tragédia em 2013, no DF

Por Ricardo Moreira

Um homem de 20 anos morreu afogado na noite de terça-feira (21), próximo ao viaduto do metrô na QNN 5/7 de Ceilândia, região do Distrito Federal a 33 quilômetros do Centro de Brasília.

Carro onde estava jovem de 20 anos que morreu afogado em Ceilândia (Foto: Vinícius Leal/TV Globo)

Segundo o 8° Batalhão do Corpo de Bombeiros, Manoel Silva Júnior estava em um carro com outras duas pessoas. O veículo passava perto do viaduto quando foi tomado pela água da forte chuva que caiu na terça-feira em vários pontos do DF. …

Os bombeiros disseram que o rapaz era passageiro e teria tentado fugir por uma das portas quando viu que a água invadia o interior do veículo.

O corpo de Manoel ficou submerso. Ele foi retirado da água por policiais militares, que tentaram por quase 18 minutos fazer com que o jovem voltasse a respirar (veja no vídeo um trecho da operação). Uma equipe dos bombeiros deu continuidade aos procedimentos de socorro, mas sem sucesso.

Os outros dois ocupantes do carro conseguiram escapar nadando. Até o fechamento dessa reportagem, porém, não havia informações sobre o estado de saúde deles.

Vítima anterior

A morte de Manoel ocorreu no mesmo local onde, em outubro de 2013, uma criança de 6 anos morreu afogada. Geovana Moraes Oliveira estava dentro de um ônibus escolar que ficou preso na água debaixo do viaduto em Ceilândia.

O coletivo levava cerca de 25 crianças e parou de funcionar quando o motorista tentou atravessar uma área alagada pela chuva.

Fonte: Portal G1 DF – 22/01/2014

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: