“Serra devia explicar porque não conclui mandatos”, diz coordenador sobre suposto ataque a Russomanno

“Serra devia explicar porque não conclui mandatos”, diz coordenador sobre suposto ataque a Russomanno.

Do R7

O coordenador da campanha do candidato à Prefeitura de São Paulo Celso Russomanno (PRB), Marcos Pereira, disse nesta quinta-feira (20) que, em vez de atacar o candidato do PRB, José Serra (PSDB) deveria explicar porque não conclui seus mandatos. De acordo com a coluna Painel, da Folha de S.Paulo, a campanha tucana prepara a distribuição de mais de 600 mil panfletos atacando Russomannno.

— Eu acho que, se é verdade isso, se eles estão preparando isso, eles deviam gastar o dinheiro para explicar porque o Serra não conclui mandato, e não para desconstruir a imagem dos outros.

Leia mais notícias no R7 Eleições

De acordo com a Folha, o PSDB pretende distribuir 652 mil exemplares de um panfleto que compara Russomanno a Fernando Collor e a Celso Pitta. Ainda segundo o jornal, o material deve ser distribuído no centro expandido de São Paulo.

Procurada, a campanha de Serra não confirmou nem desmentiu que prepara o material. A assessoria de imprensa do tucano afirmou que a pessoa que poderia comentar a suposta produção dos panfletos não foi encontrada na manhã desta quinta-feira (20).

Em entrevistas nas últimas semanas, o candidato do PRB atribui os ataques que vem sofrendo ao fato de estar em primeiro lugar nas pesquisas de intenções de voto. Em seu programa do horário político, Russomanno afirmou que os ataques não vão “tirá-lo do rumo”.

Segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta, Russomanno tem 35% das intenções de voto, contra 21% de Serra e 15% de Fernando Haddad (PT).

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: