Sem chuteiras, Formosa perde por W.O na estreia do Candangão


Brasília começa o campeonato na ponta da tabela com 3 pontos

Johnny Braga e Kiara Mila Oliveira

O primeiro jogo do Campeonato Brasiliense de 2014 terminou sem começar. A partida marcada para às 10h deste sábado, no estádio Elmo Serejo, em Taguatinga, não ocorreu por problemas na equipe do Formosa. As chuteiras dos jogadores do clube sumiram e o jogo não pôde ser iniciado. Uma hora depois, sem definição do clube, o juiz encerrou a partida, o Brasília venceu por W.O. e está na ponta da tabela com 3 pontos.

Segundo informações da direção do clube, as chuteiras estavam dentro do ônibus do time, que sumiu do estacionamento do Serejão. Além dos calçados, os jogadores também enfrentaram dificuldades para conseguir os uniformes, que também estavam dentro do ônibus. No entanto, o problema foi solucionado antes do encerramento do jogo.

O regulamento do campeonato prevê o cancelamento da partida por não comparecimento de uma equipe e vitória por W.O. para o time que comparecer.

O técnico do Formosa Júnior Pezão lamentou o ocorrido. “Minha função como técnico foi cumprida, não tiro nada de positivo da situação, mas teremos mais tempo para se preparar para o próximo jogo”, comenta.

Antes, o clube havia providenciado a compra de 20 pares de chuteiras, mas o material não chegou na tempo. Membros do time foram até a delegacia de Taguatinga para registrar ocorrência do sumiço do ônibus.

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: