SELIGA ENQUANTO É TEMPO


Engraçado como as pessoas mal se conhecem e já vão dizendo que estão morrendo de amores… que não vivem sem aquela pessoa, que só ela pode fazê- lo (la) felizes ! Não sabem nem ao menos o que significa amar! Amar é dar sem esperar nada em troca. É se doar, é se entregar sem reservas, pensar no outro antes de pensar em si mesmo.
A exemplo do nosso Senhor Jesus, que se entregou por inteiro pra dar vida, esperança a miseráveis pecadores, tão pequenos como nós somos.
Avalie sua vida, sua comunhão com Deus, se é que ao menos ela existe.
Tudo na vida passa… até mesmo a oportunidade se ser salvo. E quando menos esperarmos… ELE VOLTA! E ai, vai querer ficar por um suposto “amor” que você diz sentir por uma pessoa que mal conhece? Vai trocar esse grande amor incondicional que o nosso Jesus tem nos proporcionado? Vai querer curtir a vida, baladas, festas, “amigos”, bebidas, drogas, sexo antes do casamento… ?
Não estou aqui pra dar sermão, cada um faz o que quiser da sua vida. Mas me vejo na obrigação de alguma forma alertá- los a esse respeito. Você pode pensar: “Ahhh! Mas sou jovem, tenho que aproveitar minha vida! Um dia eu busco esse Deus!” Será???Hoje você é novo, talvez dê tempo de chegar à velhice. Talvez!! E o que vai ser feito da sua vida? Pra onde vai a sua alma? Onde vai viver a eternidade quando tudo isso acabar? Já parou pra pensar? Vai esperar apanhar da vida, sofrer amargamente pra depois tomar uma atitude?
Podem pensar o que quiserem de mim, que sou careta, antiquada, até posso tentar entender seus pensamentos pelo tempo “moderno” em que vivemos. Mas sigo aquilo que me garante uma vida feliz de verdade, completa, realizada! Não digo em questões financeiras, materiais, não!!! Mas ser feliz de verdade é ter paz quando o mundo está caindo ao seu redor, quando tudo não está saindo da maneira que imaginava e, ainda sim, ter certeza de que já deu tudo certo. É confiar que ao invés de sair com um e com outro, posso ser feliz de verdade com uma única pessoa que vai me respeitar e me amar. É confiar que sou forte naquele que me fortalece e não preciso de drogas, de festas, de bebidas, de ilusões, de modinhas impostas pela mídia… nem de pensar em suicídio! É só questão de tempo. É sorrir sem ter ninguem por perto, é ser feliz de verdade! E só é feliz de verdade quem se entrega à esse Deus, contradizendo à esse mundo. Aí sim, você vai poder dizer um dia que ama alguem de verdade.
SELIGA ENQUANTO É TEMPO


Fonte: Rede Social

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: