Sedhab habilita 1,6 mil famílias

Lista com o nome dos habilitados foi divulgada nesta quarta-feira (23)

Um grupo de 1.686 famílias foi habilitado no programa “Minha Casa Minha Vida/Morar Bem”, conforme publicação do Diário Oficial do Distrito Federal desta quarta-feira (23). Com mais esse quantitativo, a Secretaria de Habitação atinge a marca de análise de dados comprobatórios do cadastro de 94,3 mil famílias de diversas regiões administrativas.

De acordo com a secretária de Habitação, Jane Diehl, esse procedimento representa um importante passo na conquista da casa própria. “É uma etapa avançada do programa. Após a habilitação, os dados dessas famílias serão encaminhados ao banco para a assinatura do contrato de financiamento”, complementou.

Da nova lista, 1.310 famílias são da Relação de Inscrição Individual (RII) e 376 da Relação de Inscrições por Entidade (RIE), ou seja, com indicação de cooperativas.

Para participar do programa “Minha Casa, Minha Vida/Morar Bem” é preciso estar inscrito no Novo Cadastro da Habitação. Ao todo 375.960 candidatos foram inscritos, sendo 323.015 na RII e 52.945 na RIE.


http://blogs.maiscomunidade.com/

– See more at: http://blogs.maiscomunidade.com/#sthash.dHbIXnNn.dpuf

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: