Sectarismo Explicito no Governo dos Trabalhadores!


Sectarismo Explicito no Governo dos Trabalhadores!
A “Administração Regional de Ceilândia”, estará desenvolvendo em parceria com o “GDF” e a “Secult/DF” algumas atividade culturais nos final do mês de novembro e inicio de dezembro, como por exemplo o Mega Evento “GDF Junto Você – Ceilândia”, e divulgam junto a Imprensa privilegiar os principais Artistas com sede na cidade de “Ceilândia/DF”.

Em nenhuma oportunidade entre “2011” e “2013” a “Administração Regional de Ceilândia” sugeriu a contratação da “Banda Imagem”, mesmo sendo um artista com sede na cidade e com notoriedade perante público e mídia. A “Banda Imagem” vem tocando na cidade por meio do apoio dos produtores culturais que não abrem mão da qualidade musical da banda.

É público é notório que a “Administração Regional de Ceilândia” vem promovendo “Sectarismo” aos principais Artistas com sede na cidade.

Qual o motivo da “Banda Imagem”, com sede na cidade de Ceilândia, nunca ter sido indicada para representar a cidade no atual governo?

Lembramos que a “Banda Imagem”, tem sua sede na cidade de Ceilândia, tem 22 anos de existência, mais de 1.700 eventos realizados, tocou em diversos eventos de referência no DF, além de ser a única banda a ter tocado por 04 anos da Micarecandanga, o maior evento de Axé Music do DF. Única banda com sede em Ceilândia há tocar no Carnaval de Salvador, no Circuito Campo Grande, única banda a tocar no Carnaval de Rua do DF por mais de 13 anos, sendo por 07 anos no bloco Baratona e 06 anos no Bloco dos Raparigueiros.

Será que existe “SECTARISMO” com a “Banda Imagem” ou estamos viajando?

Quais Artistas com notoriedade perante público e mídia com sede em Ceilândia, também estão fora das contratações sugeridas pela Secult e GDF?

Quais artistas do DF, com sede em outras cidades, irão tocar no evento “GDF Junto Você – Ceilândia” ?

Aguardamos a resposta de algum Gestor Público do GDF.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: