Secretaria do Idoso participa da Ação Geral Ebenézer promovida pela Igreja Batista

Pr. Josafá responsável pelo trabalho da Ebenézia

A equipe da Secretaria Especial do Idoso esteve nesse último sábado (23), participando da ação social promovida pela Igreja Batista Ebenézer que há onze anos promove o AGE – Ação Geral Ebenézer, que já atendeu mais de 16 cidades no DF, beneficiando mais de 30 mil pessoas

Essa ação envolve centenas de profissionais como médicos, dentistas, cabeleireiros, professores e advogados, que prestam serviço voluntário à comunidade.
Proporcionando assim a população, um dia inteiro com serviços gratuitos como cortes de cabelo, exames de glicemia, pressão arterial, consultas médicas, atendimento odontológico e orientação jurídica.
 O trabalho ainda incluiu brincadeiras e animação infantil e um grande Bazar, que oferece à comunidade local a oportunidade de comprar diversos produtos a preços simbólicos.
Grupo de pastores

A ação conta com a parceria de diversas entidades que têm percebido a importância e a necessidade da mesma, bem como a organização, eficiência e seriedade do trabalho.

Nosso objetivo é oferecer a comunidade que tem dificuldade em ter acesso a esses serviços, oportunidade de usufruir desses benefícios através do trabalho voluntários desses profissionais de qualidade. “Essa é nossa satisfação, ver essas pessoas felizes com a oportunidade que estão recebendo”, disse o pastor.

O Pastor Ricardo Quirino participou do evento juntamente com sua equipe de trabalho e ficou feliz com a estrutura e organização do evento. “Estaremos juntos em vários outros eventos que serão realizados não só pela igreja como por nossa equipe de trabalho”, disse.


Atendimento oferecido a população
Sessão de massagem





About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: