Se com recursos gastos na Copa , o governo construísse hospitais, 110 milhões e setecentas mil pessoas seriam atendidas.

Foto: Se com recursos gastos na Copa , o governo construísse hospitais, 110 milhões e setecentas mil pessoas seriam atendidas. Os recursos colocados nos estádios da Copa seriam suficientes para construir 123 hospitais como o Evandro Freire, inaugurado pela Prefeitura do Rio de Janeiro em março deste ano.A estimativa é de que este hospital beneficie 900 mil moradores.Se o dinheiro gasto na Copa daria para fazer 123 hospitais e cada um deles poderiam beneficiar 900 mil moradores .significa que  110 milhões e setecentas mil pessoas seriam beneficiadas por estes hospitais.


Se com recursos gastos na Copa , o governo construísse hospitais, 110 milhões e setecentas mil pessoas seriam atendidas.
Os recursos colocados nos estádios da Copa seriam suficientes para construir 123 hospitais como o Evandro Freire, inaugurado pela Prefeitura do Rio de Janeiro em março deste ano.A estimativa é de que este hospital beneficie 900 mil moradores.Se o dinheiro gasto na Copa daria para fazer 123 hospitais e cada um deles poderiam beneficiar 900 mil moradores .significa que 110 milhões e setecentas mil pessoas seriam beneficiadas por estes hospitais.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: