Schumacher segue com estado de saúde estável, diz assessora


Nesta quarta-feira, no entanto, a situação foi diferente e quem falou sobre a situação do alemão foi sua assessora de imprensa Sabine Kehm

Nos últimos dois dias, os médicos do Centro Hospitalar Universitário de Grenoble, na França, hospital no qual está internado Michael Schumacher, se destinaram à imprensa, que está posicionada na porta do local, para dar informações sobre o estado de saúde do ex-piloto. Nesta quarta-feira, no entanto, a situação foi diferente e quem falou sobre a situação do alemão foi sua assessora de imprensa Sabine Kehm.

No pouco tempo que conversou com os jornalistas, Kehm disse que Schumacher continua com estado de saúde estável e que novas entrevistas coletivas só serão realizadas quando houver mudanças em sua condição.

“Ele está em boas mãos e sua condição é estável. Como já dissemos, nós realizaremos uma coletiva de imprensa apenas quando houver uma mudança em seu estado de saúde. Michael está sendo cuidado e a boa notícia de hoje é que não temos nada para dizer, pois sua condição não mudou”, disse a assessora.

Schumacher sofreu um acidente enquanto esquiava na pista esqui de Méribel, em Saboia, no último domingo. Resgatado de helicóptero ainda consciente, o maior campeão da Fórmula foi inicialmente levado a um hospital em Moûtiers e logo foi transferido ao Centro Hospitalar Universitário, já em coma.

Segundo investigações, Michael sofreu a queda quando esquivava a aproximadamente dez metros fora do limite da pista. Respondendo às declarações, sua assessora afirmou que o ex-piloto caiu quando tentava ajudar um amigo. Nesta terça, ele passou por nova cirurgia e apresentou uma ligeira melhora em seu estado de saúde, como afirmou o doutor Jean-François Payen.

Fonte: Gazeta Esportiva

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: