Saúde nota 10 em Cristalândia Piaui Acorda Prefeito Neemias Lemos PTB

pai com criança

Médica que presta serviços no município de Cristalândia é acusada de negligência por marido que perdeu sua esposa em parto, confira aqui.

maio 29, 2012   Redação Redaçaõ 

Médica que presta serviços para o município de Cristalândia é acusada de negligencia médica, segundo informações do jovem esposo Luis Carlos de 26 anos, residente em Cristalândia – Piauí. Na ultima sexta feira (25) deu a primeira entrada no hospital da cidade com sua esposa já sentindo dores para dar a luz, chegando no hospital é atendido por enfermeiros que o mandam embora, alegando que o parto ainda iria demorar, isso o fez retornou para casa com sua esposa.
Luis Carlos com sua filinha no colo depois de perder sua esposa no parto.
RETORNO PARA O HOSPITAL
No sábado, por volta das 18: 00 hs, é atendida pela medica Dra Glenis Matilde, a mesma diz que ainda não é hora, mas avisa que o parto é de risco e terá que ser cesariana, mesmo assim, segundo o esposo da vitima, a médica os manda de volta para casa, assim mais uma vez este jovem esposo o faz, retorna para sua casa com sua esposa já quase na hora de dar a luz.
Luis Carlos com sua filinha no colo depois de perder sua esposa no parto.
NEGLIGENCIA MÉDICA E MORTE
A jovem mãe estava prestes a ser mais uma vitima de negligencia medica, com base em informações do seu esposo a médica plantonista, naquela noite do dia 26/27 mandou a sua esposa retornar para casa depois de já ter tentado socorro por duas  vezes.
A MORTE RELATADA PELO ESPOSO DA VITIMA
Mais tarde: Mais uma vez retornava para o mesmo hospital, dessa vez não retornaria mais para casa com vida. Sábado por volta das 22:30 foi dada a entrada  no hospital de Cristalândia, já com fortes dores,vomito e muito sangramento dessa vez já era tarde,  segundo o seu esposo Luiz Carlos, familiares e amigos da vitima, a jovem mãe que estava prestes a dar a luz pela quarta vez, não resistiu a demora no parto depois de tatas idas e vindas, Cleciana Carvalho Lacerda de 23 anos morreu por volta das três da manha da madrugada de domingo (27),  deixou no mundo uma linda criança,  que felizmente sobreviveu ao parto que sua mãe não resistiu, esse episódio triste esta comovendo toda a sociedade de Cristalândia.
PEDIDO PARA AS AUTORIDADES AFASTAR A MÉDICA DA CIDADE
A Câmara Municipal de Cristalândia a vai mobilizar a população e realizar audiência pública para solicitar o afastamento da medica Dra Glenis Matilde, que segundo informações de advogados da família da jovem que morreu durante parto em Cristalândia, vão entrar na justiça não é o primeiro caso de negligencia medica  que envolve essa médica, procuramos a medica em sua residência, não encontramos ninguém em sua residência em Corrente onde mora esse site esta a inteira disposição da medica para sua versão.
O PAI COM SUA FILHINHA RECÉM NASCIDA
Luis Carlos com sua filinha no colo depois de perder sua esposa no parto.
Aqui você confere as imagens que nossa equipe registrou do jovem pai que esta abatido muito  triste pela perda da sua esposa e agora esta com o bebê nos braços, sem saber o que fazer, amigos já estenderam as mãos e estão ajudando esse pai que esta desconsolado com uma recém nascida sem sua esposa.

Luis Carlos com sua filinha no colo depois de perder sua esposa no parto.
OUTRO CASO
Os trabalhos de parto em Corrente e região já houve outros casos de negligencia da mesma medica segundo informações de uma outra mãe,o  acusa de  arrancar um bebê a força e ficou sequelas, até hoje  faz tratamento no Hospital Sara Kubitschek em Brasilia (DF).
ESPAÇO ABERTO
Esse espaço esta aberto para esclarecimentos da médica aqui citada e Secretaria Municipal de Saúde de Cristalândia.

Da Redação – 89 9407 0006.
Reprodução Blog A politica e o poder 

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: