São Paulo anuncia renovação com Rogério Ceni até o fim de 2014

São Paulo anuncia renovação com Rogério Ceni até o fim de 2014


São Paulo anuncia renovação com Rogério Ceni até o fim de 2014

 Rogério Ceni renovou seu contrato com o São Paulo por mais uma temporada. O clube do Morumbi anunciou o vínculo com o jogador de 40 anos até dezembro de 2014…

São Paulo anuncia renovação com Rogério Ceni até o fim de 2014

Juvenal Juvêncio, Rogério Ceni e João Paulo de Jesus Lopes

Conforme adiantou o ESPN.com.br na sexta-feira, Rogério Ceni renovou seu contrato com o São Paulo por mais uma temporada. O clube do Morumbi anunciou o vínculo com o jogador de 40 anos até dezembro de 2014.

Rogério já estava com o contrato em mãos havia mais de 25 dias, mas ainda não tinha assinado pois não conseguira se reunir com o presidente Juvenal Juvêncio, que estava num cruzeiro. Ambos se encontraram no Centro de Treinamento da Barra Funda na manhã deste sábado e selaram o acordo.

“É uma satisfação enorme ter conseguido sensibilizar nosso maior ídolo para que atue por mais uma temporada. A permanência do vínculo entre São Paulo FC e Rogério Ceni é um enorme legado de nossa gestão. Sempre deixei claro que, pelo São Paulo, tínhamos o mais absoluto interesse na renovação do Rogério, não só por tudo que ele representa para o nosso torcedor, por ser o M1TO, mas porque a temporada de 2013 mostrou que o Rogério está em grande forma, como nosso técnico Muricy Ramalho sempre deixou claro. Nosso capitão, que personifica o sentimento do torcedor pelo Clube, segue jogando e essa é uma enorme vitória”, disse Juvenal Juvêncio, ao site oficial do clube, após o encontro.

“O que mais me motivou a renovar o contrato, primeiro, é a oportunidade de continuar aqui no São Paulo, minha segunda casa. Eu adoro isso aqui, é praticamente a minha vida. Mas também pela insistência do clube, do presidente Juvenal Juvêncio que vem sendo tão incisivo comigo para que eu continue, assim como as declarações do Muricy pedindo a minha permanência, porque é muito bom trabalhar com a confiança de quem comanda o clube. É uma grande honra ter esse carinho do clube, e com muita seriedade e comprometimento, vou fazer o possível para termos um 2014 melhor”, declarou Rogério, que mantém na torcida seu principal combustível

“Agradeço as manifestações de carinho, a presença do público nos estádios nesse momento difícil, as mensagens, as pessoas que estiverem todos esses dias na porta do CT, com meu nome ou meu rosto tatuado no corpo, isso vai sensibilizando. Além da insistência de todos aqui que são próximos a mim pra que eu continuasse, agora só espero que a gente consiga achar nosso rumo para o ano de 2014”, afirmou.

Desde o meio deste ano o anúncio sobre uma possível aposentadoria do goleiro vinha se arrastando. Ceni havia anunciado que deixaria o futebol, mas repensou a decisão com a crise que o São Paulo viveu no Brasileiro deste ano, onde chegou a frequentar a zona de rebaixamento por diversas rodadas.

Grande salvador da crise do São Paulo neste ano, o técnico Muricy Ramalho foi o primeiro a cogitar que Ceni continuasse por mais um ano.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: