Sam Alves, que estudou música em Brasília, continua no The Voice Brasil

Sam Alves, que estudou música em Brasília, continua no The Voice BrasilCantor passou pelo tira-teima, e com a ajuda do público, vai para a próxima fase do programa

Sam Alves, que estudou música na capital federal, está na próxima fase

O concorrente do programa The Voice Brasil, Sam Alves, passou para a próxima fase da disputa. O jovem, nascido em Fortaleza (CE), estudou na Escola de Música de Brasília em 2003.

O cantor foi criado nos Estados Unidos, chegou a tentar uma vaga na versão norte-americana do reality show, mas não foi escolhido por nenhum dos técnicos. No Brasil, ele conquistou os quatro mentores, Carlinhos Brown, Daniel, Lulu Santos e Cláudia Leitte.

Nesta quinta-feira (28/11), o jovem se apresentou durante um tira-teima, fase que define quem vai para as quartas de final do programa, e cantou Pais e Filhos, do Legião Urbana. Com a ajuda do público, Sam foi escolhido como um dos favoritos, e segue para a próxima etapa.

Perfil
Nos EUA, não teve a sorte de ser escolhido, mas no Brasil o cenário mudou. No time de Claudia Leitte, Sam arrancou elogios dos jurados e da cantora norte-americana Christina Perri, que ouviu a versão dele para o sucesso A Thousand Years. Com mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, ele aparece como um dos favoritos da atual edição.

PONTO FORTE: carisma e interpretações de canções pop;

PONTO FRACO: cantou apenas a música de hoje em português.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: