Russomanno se diz feliz com resultado de pesquisa

 
Levantamento do Datafolha mostrou candidato do PRB empatado com José Serra
Do R7
O candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, comentou a pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (21), que o coloca em empate técnico com o tucano José Serra, e disse que sua expectativa é continuar na briga pela sucessão paulistana.
Em entrevista concedida a um portal de notícias, Russomanno disse que sua intenção de voto não pode ser considerada “superficial”.
— Sempre acham que vou cair, que [o cenário] vai mudar. Não sou intenção de voto superficial.
Leia mais notícias no R7 Eleições
O candidato do PRB afirmou estar “feliz” com o resultado do levantamento. De acordo com o Datafolha, ele tem 26% das intenções de voto, contra 30% de Serra.
Como a margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos, Russomanno pode oscilar entre 23% e 29%, enquanto Serra pode ter entre 27% e 33% das intenções de voto. Por isso, configura-se empate técnico.
O candidato do PT, Fernando Haddad, tem 7% das intenções de voto, mesmo índice de Soninha Francine, do PPS. Em seguida vêm Gabriel Chalita (PMDB), com 6%, e Paulinho da Força (PDT), com 5%.
Com 1% das intenções de voto aparecem Ana Luiza (PSTU), Carlos Giannazi (PSOL) e Levy Fidelix (PRTB). Miguel Manso (PPL), Eymael (PSDC) e Anaí Caproni (PCO) não pontuaram.
Votos brancos e nulos chegam a 11%. Os que ainda não sabem em que votar somam 6% do total.
A pesquisa foi feita entre quinta (19) e sexta-feira (20) com 1.075 pessoas. O número de registro no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de São Paulo é o SP-00110/2012.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: