Russomanno não apoiará ninguém no segundo turno

Terceiro colocado na votação do primeiro turno, candidato do PRB opta pela neutralidade na disputa

Russomanno concede entrevista coletiva após derrota no primeiro turno

Fora do segundo turno da disputa pela prefeitura de São Paulo, o candidato Celso Russomanno (PRB) não apoiará nenhum dos dois candidatos que permanecem no pleito. A informação foi revelada por Campos Machado, presidente do PTB de São Paulo.

“Ele vai se filiar ao PNA, Partido da Neutralidade Absoluta”, declarou Campos, que se encontrou com Russomanno recentemente. A decisão do candidato teria sido influenciada pelos ataques disparados por Fernando Haddad (PT) e José Serra (PSDB) contra ele no primeiro turno. Segundo noticiado, Russomanno atribuiu a queda de sua campanha e a derrota no primeiro turno à atuação dos dois adversários.

Enquanto isso, o PTB deverá formalizar nesta quinta-feira, dia 11, o apoio ao candidato José Serra. O anúncio deve ser feito Pas 10h30, na sede do partido em São Paulo. Campos Machado e Serra se reuniram na casa de Machado nesta terça-feira, em encontro que contou ainda com o governador Geraldo Alckmin e com Luiz Flávio Borges D’Urso, vice de Russomanno.

Além do apoio do PTB, José Serra terá o apoio do candidato Paulinho da Força (PDT) e de Soninha Francine (PPS). Candidato do PMDB, Gabriel Chalita e seu partido devem anunciar hoje o apoio ao candidato Fernando Haddad.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: