Russomanno inaugura campanha em São Paulo

Candidato a prefeito defendeu ciclovia, emprego na periferia e prometeu popularizar a internet em toda a cidade
Publicado por Redação PRB

São Paulo (SP) – O jornalista Celso Russomanno iniciou oficialmente nesta sexta-feira (6) sua campanha para prefeito de São Paulo pelo PRB. Em uma caminhada pela Praça da Sé, ele defendeu a construção de ciclovias e prometeu emprego na periferia da cidade.

Russomano iniciou sua caminhada às 9h30, quando embarcou no metrô São Judas. Logo ao chegar, foi recebido por eleitores que pararam para tirar fotografias. Era só um sinal do que ocorreria quando ele finalmente chegasse à estação Sé do metro. Os assessores do candidato precisaram organizar sua saída em razão do tumulto que quase se formou com assédio dos eleitores que já o conheciam da televisão.
Assim que deixou a estação, Russomanno fez duras críticas ao transporte público da cidade. Ele lembrou que a prefeitura investiu no metro, mas o governo do Estado – responsável pelas obras – não cumpre os prazos prometidos.
— Se eu for prefeito, o governo vai pagar uma multa para a prefeitura se não cumprir os prazos.
Ele prometeu mais corredores de ônibus da cidade, disse que pretende financiar a gasolina dos taxis para baixar o custo da tarifa e defendeu a construção de ciclovias.
— Eu sou ciclista. A ciclovia é importante, mas tem de fazer direito, não como a prefeitura vem fazendo atualmente.
Russomanno também disse que a população terá menos problemas com condução lotada se a prefeitura levar emprego para a periferia.
— Com emprego na periferia, as pessoas vão poder trabalhar e consumir no próprio bairro.
Ele também prometeu popularizar a internet em toda a cidade.
— Você sabe quanto custa a internet? R$ 1 por pessoa. Só não faz inclusão digital em São Paulo quem não quer.
Russomanno e Soninha
Acompanhado do vice e advogado Luiz D’Urso, o candidato aproveitou a caminhada e esticou até a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), sediada nos arredores da Sé. De lá continuou o corpo-a-corpo até o Pátio do Colégio, quando ele encontrou com a candidata do PPS, Soninha Francine, que tinha acabado de chegar para iniciar sua campanha.
Os dois se abraçaram e trocaram elogios. Segundo Soninha, eles fizeram piada com o outro.
— A gente discutiu quem seria o secretário de quem quando o outro ganhasse as eleições de outubro.
Fonte: R7
Foto: Eduardo Enomoto/R7
*O seu material também pode ser publicado no Portal PRB. Você pode enviar fotos, textos, áudios ou vídeos para o email pautas@prb10.org.br
Fonte PRB

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: