Russomanno exibe opções sustentáveis para obras em SP

Em debate na APEOP, o candidato 10 defende novas alternativas para construções em São Paulo
Publicado por Redação PRB

São Paulo (SP) – Celso Russomanno 10 defendeu ontem (16) a aplicação de alternativas sustentáveis para obras públicas e privadas em São Paulo. O candidato a prefeito pelo PRB abriu um ciclo de debates na Associação Paulista de Empresas de Obras Públicas (APEOP), que também contou com representantes de entidades da construção civil.
Russomanno convidou empresários e sociedade civil organizada para participarem da construção das propostas. Além disso, afirmou que, como prefeito, vai buscar parcerias com a iniciativa privada a fim de ampliar o número de obras sustentáveis, além de incentivar contrapartidas no mesmo sentido, como construção de praças e parques verdes por toda a cidade.
O candidato também garantiu apoio ao IPTU Verde, que concede benefícios tributários a quem investe em construções que protejam e recuperem o meio ambiente, como captação de água da chuva, sistema de reuso de água, aquecimento solar e utilização de materiais sustentáveis.
“É unindo a sensibilidade com as técnicas que somos capazes de fazer obras sustentáveis efetivas para melhorar a cidade de São Paulo e a qualidade de vida da população”, afirmou Russomanno 10, que falou ainda de suas propostas para saúde, gerenciamento de emergência e prevenção antienchente, entre outras.
Compromisso com a transparência
Celso Russomanno 10 firmou compromisso com as entidades e empresários de fazer andar com mais rapidez e transparência os processos em tramitação na prefeitura de São Paulo. Ele, porém, disse que essa medida não será somente no setor de Obras Públicas. “Sou o candidato do compromisso com a cidadania”, disse.
Participaram do debate: Luciano Amadio Filho – Presidente APEOP; Carlos Alberto Laurito – Relações institucionais do Sinicesp; Sérgio Tiaki Watanabe – Presidente do Sinduscon; Cláudio Bernardes – Presidente do Secovi; Arlindo Vigílio M. de Moura – Vice-pres. Instituto de Engenharia; José Roberto Bernasconi – Presidente do Sinaenco, além de empresários e representantes de outras entidades.
Fonte e foto: Ascom Celso Russomanno
Fonte Portal PRB.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: