Russomanno dispara contra ex-aliado Maluf

Celso Russomanno - debate Band

Russomanno dispara contra ex-aliado Maluf

SÃO PAULO – Candidato do PRB destacou que o ex-governador não ocupará cargos em seu governo…

Anderson Passos – Marcel Andrade Paulo
 
SÃO PAULO –  No penúltimo bloco do debate entre os candidtos a prefeito de São Paulo, Celso Russomanno (PRB) aproveitou uma pergunta da concorrente Soninha Francine (PPS) para exorcizar o ex- aliado Paulo Maluf afirmando que “de jeito nenhum esse cidadão terá um cargo no meu governo”. Russomanno reforçou que vai publicizar cada indicado político em seu governo e vai fiscalizar o comportamento de todos. “Errou, rua”, decretou.
Um pouco antes, o candidato do PRB destacou que a cidade gastou R$ 605 milhões em projetos, sem executar nenhum deles e perguntou sobre como diminuir o défict de vagas em creches. Em resposta, Carlos Giannazi reclamou do abandono da educação no município e que é preciso destinar mais recursos para o aumento de vagas e a valorização dos professores. Russomanno comentou então que gastaria os recursos gastos com papéis na educação. “Nós vamos verticalizar as creches”.
Privataria

Giannazi discordou da ideia de verticalização das vagas em creche e diz que o Tribunal de Contas do Município deve ser extinto pois que apenas chancela as contas do prefeito e que com essa economia será possível ampliar a oferta. O candidato do Psol sugeriu que o Tribunal de Contas do Estado audite as contas da prefeitura.

A seguir, Giannazi disparou contra Paulinho da Força dizendo que o PDT apoiou o governo Serra que teria aprovado projetos que “massacraram o funcionalismo estadual”. O pedetista devolveu prometendo oferecer bônus aos servidores que se destacarem no atendimento ao público. Giannazi entao exibiu o livro Privataria Tucana e voltou a disparar contra o governo Serra e sua relação de conflito com os servidores públicos estaduais. 

No final do penúltimo bloco, Chalita e Serra debateram o tema de assistência a pessoas com deficiência e o peemedebista aproveitou a oportunidade para criticar a gestão da educação na cidade de São Paulo, com ênfase no déficit de vagas em creche.

Leia também

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: