Ronda assiste Fla x Santos no Maracanã após nocautear Bethe no UFC

ronda-rousey-vestiu-a-camisa-do-flamengo-e-tirou-fotos-com-os-torcedores-no-maracana-1438547365841_956x500Ronda Rousey precisou de apenas 34s para nocautear Bethe Correia no UFC 190, na madrugada deste domingo (2), no Rio de Janeiro. E a campeã peso galo feminino da organização não quis saber de descanso. Rowdy iniciou férias ao lado da família na Cidade Maravilhosa e escolheu um programa bem carioca em uma tarde de sol.

A sensação do MMA fez questão de conhecer o Maracanã e foi ao estádio acompanhar o duelo entre Flamengo e Santos pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ela e o staff do UFC ficaram abrigados em um camarote e tiveram relativa tranquilidade para acompanhar a partida.

Como não poderia ser diferente, Rousey foi bastante assediada pelos fãs e aplaudida ao aparecer no telão do estádio. Ela vestiu a camisa do clube carioca e esbanjou simpatia ao posar para inúmeras fotos com os torcedores.

Estrela de filmes americanos e imbatível entre as mulheres no UFC, Ronda conquista fãs a cada apresentação e tem o carinho especial dos brasileiros, algo que pôde ser visto na Arena da Barra e no Maracanã.

Ronda Rousey (esq.) parte para cima de Bethe Correia, na luta principal do UFC 190, na madrugada deste domingo (2); Ronda nocauteou a brasileira e venceu o combate, mantendo seu cinturão do peso galo feminino Leia maisAlexandre Loureiro/Inovafoto/UFC

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: