Ronaldinho Gaúcho alfineta Cruzeiro e explica permanência: ‘Acabei me tornando mineiro’


   Por meio de sua conta oficial no Instagram, o meia Ronaldinho Gaúcho justificou sua escolha em permanecer no Atlético-MG por mais uma temporada e até alfinetou o rival Cruzeiro…


Divulgação/Flickr

Ronaldinho durante treino do Atlético-MG

Por meio de sua conta oficial no Instagram, o meia Ronaldinho Gaúcho justificou sua escolha em permanecer no Atlético-MG por mais uma temporada e até alfinetou o rival Cruzeiro. O jogador chegou a conversar com o Besiktas, da Turquia, sobre uma possível mudança, mas optou por renovar o contrato com o time mineiro.

“Na realidade fica difícil explicar os motivos para ficar. A torcida, o encanto, o amor pela camisa e por essa terra. Acho que acabei me tornando mineiro, e com todo o respeito aos outros, escolhi a melhor parte deles… Aqui é Galo!”, diz a mensagem publicada pelo jogador.

Um dos grandes destaques do clube na conquista da Libertadores em 2013, o jogador tornou-se ídolo do Atlético-MG. Ronaldinho agradeceu o acolhimento por parte dos torcedores e ainda revelou ter se “rendido” ao clube mineiro.

“Obrigado BH, obrigado Minas e muito obrigado à torcida que me acolheu… Eu me rendo a vocês!”, publicou o camisa 10 do Atlético-MG.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: