Romualdo Dantas se filia ao PRB no Distrito Federal


Brasília (DF) – O Partido Republicano Brasileiro recebeu um reforço nota 10 trata-se da filiação do futebolista brasileiro que se destacou jogando várias temporadas pela equipe da Sociedade Esportiva do Gama, Romualdo Dantas. O atleta se mostrou otimista e elogiou a atuação da Secretaria de Esporte do DF, que tem a frente o republicano Júlio César.

“Tenho acompanhado a atuação do deputado Vitor Paulo e do Secretário de Esporte do DF e quero colaborar no que for possível para o crescimento do esporte. Conheço a luta dos atletas de perto e sei o quanto é difícil conseguir apoio para expandir as oportunidades ao maior número de crianças e jovens. Só batalhando diariamente pelo esporte e com o apoio de pessoas influentes conseguiremos consolidar o esporte no DF”, afirmou.

Romualdo lembra que além de formar atletas profissionais, o esporte tem a importante função social de formar cidadãos. “Não tenho pretensões de me candidatar a cargo algum, mas quero contribuir para que outros atletas possam desenvolver seus talentos e, assim, ajudar a construir uma sociedade mais justa”.

Por Laize Andrade – Ascom Vitor Paulo

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: