Rolezinho do sexo e drogas reúne 700 jovens rebeldes em parque de São Paulo que vira motel ao ar livre

Rolezinho do sexo e drogas reúne 700 jovens rebeldes em parque de São Paulo que vira motel ao ar livre

O estado Brasileiro está desmoralizado, por que jovens marcaram encontro por meio das redes sociais, para fumar maconha e fazer sexo coletivo em plena luz do dia, em área pública sem ser invertidos pela PM. 

A maioria são estudantes, que faltaram a aulas para poder sentir prazer na penetração vaginal e uso de drogas a vontade.

A polícia foi informada do encontro mas não entrou no parque para não atrapalhar as gozadas e lombas das drogas, mas a prefeitura foi boazinha e conivente com a ação ilegal e criminosa dos rebeldes, que mandou agentes de saúde para comparecer no local a fim de distribuir preservativos aos inocentes.

Só faltou os agentes de saúde distribuir maconha e outras drogas para eles usarem.

O vídeo mostra a presença de crianças no local, onde só tinha apenas guardas municipal controlando um evento ilegal e criminoso, já que faz apologia e pratica de sexo ao ar livre e uso de drogas, conforme mostra a pagina na internet onde os organizadores ditaram as regras de sexo livre e droga a vontade.

Se essa moda de rolezinho pegar, então vamos permitir o rolezinho nos bancos e o estado vai dar as armas para os assaltantes assaltar, já que agentes de saúde da prefeitura foram usados para dar camisinha para os “abençoados” fazer sexo em setor publico e usar droga. Também tem que ser feito o rolezinho da corrupção em Brasilia, onde políticos corruptos vão roubar mais ainda ao nosso dinheiro sem seres punidos pela justiça e postar o valor do roubo nas redes sociais. Sei, o mundo esta virando de pé pela cabeça, que coisa em!

Veja no vídeo:

Blog do Gari Martins da Cachoeira


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: