Rodrigo Abreu volta criticar o governador do DF e a administradora da Estrutural

Rodrigo Abreu 


Estrutural-DF, 12 de agosto de 2012.
As pessoas que seguem este blog a mais de um ano, que sempre confiaram nas verdades publicadas até esse momento encontram comigo nas ruas e perguntam por que não tenho mais publicado matérias desfavorecendo a incompetência do atual Governador.  Às vezes, me calei para mostrar que não era antipático e sim honesto nas verdades, as pessoas que viram eu falar várias vezes que a má gestão do Governador Agnelo era ruim para a cidade Estrutural estão parabenizando meu discurso franco.
Tanto, que demos tempo suficiente para que toda a comunidade acordasse e visse que não era mentiroso.
Quando mostrei as incompetências de ditadura da Administração local ninguém acreditou, mas tive a experiência de pedi que os moradores a procurasse a atual Administradora e hoje falam dessa má-gestão desde o começo dessa história que nunca tem fim por causa da ditadura de Agnelo Queiroz PT em deixar Administrar Maria do Socorro Torquato como qualquer outro sem dar nenhum suporte aos Administradores e ouvi os moradores da cidade Estrutural.
Mas essa Maria do Socorro que tanto atacam na cidade é fácil lembrar que ela nunca veio a ter êxito na comunidade em seus trabalhos, por ter caído de pára-queda contrariamente os gostos do povo na atual posse, e por cima de tudo, não teve projetos apresentados para a comunidade e pouco tem ouvido as pessoas que conhece a cidade desde o começo que sabem dos problemas que possam apresentar como melhor proposta para o bem estar social da comunidade.
Mas sei e todos sabem que a Administração do PT, não é ruim só em nossa Administração, mas sim em todas RA-XXV, pelo o fato de beneficiar a grupos de empresários e classe média.
Quando a oposição falava em fazer o bem para a classe dos excluídos. O PT enganou-nos com seus falsos moralismo. Assim dedico que minha vontade é que chegue a próxima eleição de 2014, para melhorar o nosso Distrito Federal, pelo o fato de ter parado em toda Brasília.
Rodrigo Abreu, Cidade Estrutural-DF.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: