Rodoviária do Plano terá novos locais de embarque e desembarque


Rodoviária do Plano terá novos locais de embarque e desembarque

Ônibus que atendem cidades como Gama e Santa Maria ocuparão o lugar dos que vão para o Entorno

Devido às obras do Expresso DF Sul na Rodoviária do Plano Piloto, duas mudanças serão realizadas no terminal a partir de domingo (9). Os ônibus das plataformas D e E, que atendem o Entorno, serão remanejados para o andar superior. Já os coletivos que utilizam as plataformas B e F ficarão no lugar antes destinado ao embarque e desembarque de passageiros com destino a munícipios goianos.

Os ônibus que utilizam a B e a F transportam passageiros para Santa Maria, Gama, Recanto das Emas, Guará, Riacho Fundo I e II, Samambaia, Cruzeiro e Sudoeste. Eles ocuparão o lugar onde embarcam os passageiros que vão para cidades do Entorno.

Já os que costumavam ficar nessas plataformas, com destino a municípios como Valparaíso, Cidade Ocidental, Luziânia, Santo Antônio do Descoberto, Águas Lindas de Goiás e Planaltina de Goiás, farão o embarque e desembarque na plataforma superior, próximo ao Touring Club do Brasil.

Os novos locais estarão devidamente sinalizados para melhor identificação dos passageiros.

Para mais esclarecimentos, os usuários dos coletivos devem procurar funcionários do DFTrans que estarão nas imediações durante os primeiros dias de operação. Também podem se dirigir à Gerência de Relações com a Comunidade (GRC/DFTrans), localizada na plataforma inferior, ao lado da administração da Rodoviária.

Fonte: DFTrans

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: