Roberto Justus será padrinho de casamento de Latino: ‘Só famosos e ricos’


Roberto Justus será padrinho de casamento de Latino: ‘Só famosos e ricos’

Divulgação, Edu Moraes Rede Record

Latino já está escolhendo os padrinhos de seu casamento com a modelo Rayanne Morais. E um deles será Roberto Justus. O convite foi feito ao vivo no programa ‘Roberto Justus +’ da semana passada. “Só vou ter padrinhos famosos e ricos”, disse em entrevista à coluna ‘Diário da Fama’, do jornal ‘Diário de S. Paulo’ desta segunda-feira (02).

A madrinha que vai entrar na cerimônia junto de Justus, no entanto, não será a nova namorada dele, Ana Paula Siebert. Questionado pela publicação se a escolhida seria Ticiane Pinheiro, ex-mulher de Justus, Latino desconversou: “Com essa eu não tenho intimidade. Estou juntando casais que são amigos de verdade”.

Roberto Justus será padrinho de casamento de Latino: 'Só famosos e ricos' - 1 (© Divulgação, Edu Moraes Rede Record)

O convite para ser padrinho surpreendeu Justus em seu programa. “Você sabe da minha admiração por você. A gente já se encontrou algumas vezes e te falei o quanto você se parece com meu pai, que faleceu. Toda vez que olho para você, tenho essa lembrança maravilhosa do meu pai”, disse Latino para o apresentador, na atração exibida na Record.

O cantor continuou. “Meu pai se torna muito vivo quando estou próximo de você. Por isso, gostaria de saber se você quer ser padrinho do meu casamento”. Justus ficou surpreso com o convite, mas não titubeou.

“A gente não tem uma relação próxima para você me convidar para padrinho. Mas essa história do seu pai gera uma emoção especial para você. Fico muito feliz com o convite! Em rede nacional, digo que aceito, sim. Estarei lá com o maior prazer”, respondeu.

Após adiar várias vezes, o casamento do cantor com Rayanne vai finalmente acontecer em 12 de março do ano que vem. O evento será no tradicional hotel Copacabana Palace e terá 500 convidados. Segundo Latino, para a diversão ser segura e todos ficarem à vontade, ele vai proibir a entrada de fotógrafos e de celulares com câmera.

“Vai ser bem gostoso. E vai ter um cantinho de comida mineira, de que eu e a Rayanne tanto gostamos”, contou ao “Diário de S. Paulo”. O destino da lua de mel também está decidido: Ilhas Malvidas, no Oceano Índico.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: