Ricarda Lima agora nas Redes Sociais

Ricarda Lima 
Por: Ana Jara Macêdo

  A  ex. jogadora de Vôlei Ricarda Lima, esta no mundo virtual a taguatinguense resolveu abrir seu face para compartilhar e atender os pedidos dos amigos que não são poucos.

Alem de ser uma grande gestora dos Centros Olímpicos e Paralímpicos, a mulher acumula títulos conquistados nas quadras com sua profissão de jogadora a sua competência seriedade e ética é admirável por muitos, a sua principal bandeira no Distrito Federal é fazer muita gente feliz.
Ricarda, depois que deixou as quadra de vôlei dos grandes times e da Seleção brasileira, vem desempenhando o excelente trabalho junto a secretaria de esporte do Distrito Federal  que tinha como dono da pasta o advogado Julio Cesar Ribeiro PRB.

  Ricarda começou a trabalhar nos Centros Olímpicos e paralímpicos na gestão do ex. governador José Roberto Arruda (PR), no ano de 2009 com a inauguração do Centro Olímpico “Rei Pelé” em Samambaia, e com o projeto “amigos do vôlei”e com o apoio do GDF foi criado um novo sistema no esporte que mudou a vida de muita gente. Hoje são cerca  de 50 mil pessoas beneficiada no DF. 

  O esporte mudou a vida de muitos atletas de Brasília, pessoas como Pipoca, Marquinhos, a própria Ricarda Lima, Romualdo Danta, Gerson Vieira, Carmem de Oliveira,o atual secretário de esportes Célio Rener entres outros nomes quer representou a nossa capital e o nosso Brasil.

 Pessoas como nossa amiga Leila Barros mais conhecida como Leila do vôlei,que é pre-candidata a distrital pelo (PRB-DF),alem de representar os brasilienses nos mundias da vida, agora quer representar o povo do Distrito Federal na câmara legislativa do DF nesse ano de 2014.
As movimentações politicas estão a todo vapor em todo o Brasil e no Distrito Federal não poderia ser diferente. 
 Para acompanhar Ricarda Lima nas redes sociais segue abaixo o link:



About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: