Riacho Fundo II vive bom clima com o esporte

Famílias aproveitaram o dia para levar as crianças a para um dia de lazer

FERNANDA LIMA


Especial para o ViverSports
Administração da cidade promove várias atrações para fechar o ano de bem com a vida

O fim do ano no Riacho Fundo II esteve recheado de atrações que esquentaram ainda mais o clima na região. A Administração da cidade, com apoio da Secretaria de Esporte do Distrito Federal, promoveu várias atrações para população, dentre elas a final do campeonato amador, pedalada ciclística e a ação Um dia de lazer.

Parte do evento ocorreu no quadradão cultural, em frente ao Restaurante Comunitário, na QN 10, e contou com a participação das bandas Back Stage e a Mamulengo sem Fronteiras. Brinquedos, pipoca, algodão doce e atendimento aos participantes foram disponibilizados pela Administração, junto com a assistência social, DFTrans, Codhab e Ouvidoria. Houve também sorteio de bicicletas e brinquedos. A pedalada ciclística reuniu famílias que levaram suas crianças para aproveitar o dia e sair da rotina.

Na disputa pelo título do amador, o Pituense empatou em 1 x 1 com o Garra e, nos pênaltis, levou a melhor, sagrando-se campeão da competição.

O goleiro menos vazado é Ronivon Veloso (Garra), com 31 gols. Jeferson Pereira (Boa Vontade) faturou o troféu de artilheiro, com 27 gols marcados. River Plate foi a equipe mais disciplinada. A Taça de Prata ficou com o Arsenal.

A competição contou com o Boleiros, programa do Governo do Distrito Federal que cuswteia a arbitragem de boa parte dos campeonatos amadores do DF.


Leia mais



About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: