Riacho Fundo Dois: Codhab checa documentos de cooperativados


A Companhia de Desenvolvimento Habitacional, Codhab, está retomando a conferência dos documentos de associados a cooperativas que estão inscritos no programa habitacional da quarta etapa do Riacho Fundo dois. O objetivo é manter a transparência do programa e evitar qualquer irregularidade. “Estamos checando novamente esses documentos para dar ao cooperativado a segurança de que a entidade na qual ele está cadastrado trabalha honestamente”, explicou o presidente da Codhab, Rafael Oliveira.
É bom lembrar que em relação a esse empreendimento, a responsabilidade do GDF é conferir os dados dos inscritos e checar se estão de acordo com as normas do programa habitacional. Esse trabalho é feito pela Codhab. A quarta etapa do Riacho Fundo Dois não faz parte do Morar Bem, programa habitacional do GDF.

Já em relação ao Morar Bem, a Sedhab e a Codhab estão cobrando de algumas cooperativas explicações sobre reclamações de associados.

Segundo eles, algumas dessas cooperativas estão cobrando taxas que não podem ser cobradas. Há também queixas de que cooperativas

não são encontradas no endereço que fornecem tanto aos associados quanto à Sedhab e à Codhab. A entidade que não conseguir

https://www.facebook.com/groups/173981506041652/439988912774242/?notif_t=group_activity
explicar será descredenciada do Programa Morar Bem.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: