Riacho Fundo 1 recebe pela primeira vez o evento “Pro Kyuu Combat”

IMG_8994-1000x600O “Pro Kyuu Combat” aconteceu, no último sábado (28), às 18 horas, pela primeira vez na cidade do Riacho Fundo 1. O local do encontro foi no Ginásio Esportivo da cidade. E a entrada foi três kgs de alimentos não perecíveis. Além das lutas, com atletas da categoria Kyuu Jutsu Ryu, marcadas para a noite do evento, teve apresentações musicais do DJ Fat Boy, desfile com a Agência Fashion Inclusivo e, ainda, graduação nacional e internacional de alguns atletas praticantes do sistema Kyuu Jutsu Ryu. A linda ring girl Aline Ribeiro, uma das atrações da noite, fez bastante sucesso, por sua beleza e carisma, desfilando nos intervalos de cada luta.

IMG_8972

A competição dentro do tatâmi do “Pro Kyuu Combat” foi bastante acirrada e emocionante. Os atletas que conseguiram vencer e se destacar nas lutas foram: Matheus Macaco Loko, Micheli, Sangue, Jeferson do Kyuu, Marcos do Kyuu, Cavanhaque do Kyuu. Ao final de cada competição, esses atletas receberam medalhas e troféus entregues por patrocinadores do evento.
De acordo com o organizador e lutador de MMA, Júlio Tribal, a iniciativa de realizar o evento, surgiu pela necessidade de ajudar algumas instituições de crianças carentes que ele apadrinha. Além disso, o lutador continuou dizendo que o sistema Kyuu Jutsu Ryu, que foi criado por mestre Jean Joe, precisa ter mais visibilidade, pois é um sistema 100% brasileiro, que têm mais de 200 atletas espalhados pelo Distrito Federal, que já participaram de competições a nível nacional e internacional.”Quando pensei em fazer um campeonato de luta beneficente, me veio logo em mente fazer competições entre os atletas do Kyuu Jutsu Ryu. O “Pro Kyuu Combat” une a necessidade de ajudar o próximo com a necessidade de dar visibilidade para um sistema totalmente brasileiro”, finalizou o atleta.
O lutador de MMA, Júlio Tribal, estava entre os atletas que foram graduados durante o encontro. Ele recebeu graduação faixa preta da Federação de Kyuu Jutsu Ryu do Brasil (FKB) e da Federação Panamericana de Artes Marciais (Pamaf). A cerimônia de graduação foi realizada por mestre Jean Joe.
Segundo organizadores, cerca de 350 pessoas participaram do primeiro “Pro Kyuu Combat”. Esses participantes durante o evento receberam prêmios e brindes, das marcas que patrocinaram o evento.

http://capitaldoesporte.com.br/riacho-fundo-1-recebe-pela-primeira-vez-o-evento-pro-kyuu-combat/

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: