Revoltado com Cagepa e falta d’água que predomina mais de 6 dias, consumidor queima sua Conta de Água em Campina Grande


Revoltado com Cagepa e falta d’água que predomina mais de 6 dias, consumidor queima sua Conta de Água em Campina Grande

Revoltado com a Cagepa e falta d’água em determinados bairros de Campina Grande, o cidadão, Bruno Attademo queimou sua conta de água e postou nas redes sociais em tom de protesto convido a população você fazer o mesmo, alegando que é uma vergonha ter uma empresa de abastecimento de água e esgoto como a cagepa.

Ele diz que os moradores do Conjunto Severino Cabral, Centenário, Malvinas, Ramadinha e adjacências já sofrem com a falta de água a mais de seis (6) dias, e governador e Cagepa não toma as providencias para não matar o povo de sede.

Segundo o mesmo, a Cagepa empresa de água e esgotos da Paraíba, vem informando que a rede teve uma quebra de um equipamento em um de suas adutoras que abastecem esses bairros, na última segunda feira os funcionários entraram em greve por tempo indeterminado, os mesmo dizem que todos os equipamentos estão sucateados, e essa mesma adutora está quebrada que não a previsão de manutenção, enquanto isso a população está sem água a seis dias, e a Cagepa joga a culpa para os funcionários, os funcionários culpam a empresa, a população tem que buscar água longe com a ajuda de vizinhos entre outras saídas.

Ele questiona com que como pode não ter água na torneira, mas a conta de água que irar pagar tem um consumo de ‘2 metros³’ o que equivale a 2.000,00 (dois mil) litros de água, se não tem água nas torneiras da sua residência.

Em repúdio a toda essa humilhação sofrida, e aos descasos do poder públicos e governantes, que querem se eleger nas próximas eleições, por esses motivos ele decidiu queimar sua conta de água e decidiu só pagar quando tiver água nos canos do nosso bairro, mas terá que fazer o pedido da segunda via e pagar multa mora dia.

Mas não ligando com as penalidades em multa por atraso no pagamento da conta ele queimou e convidou os seus seguidores a queimar também suas a contas de água. De forma critica “Bruno Attademo questiona não só a falta d’água, mas o mau uso dela sem fiscalização da empresa responsável, ele disse:” Fora os lava jatos clandestinos que não tratamento para reaproveitamento da água. mas tai amanhã tem a abertura da copa do mundo eu todos ainda vão está sem água depois! quero ver os todos descendo quinta-feira fedendo para o Parque do Povo. Convido a você fazer o mesmo.”

Blog do Gari Martins da Cachoeira

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: