Revolta A todos os irmãos da cidade Estrutural


Foto: Fomos humilhados e achincalhados pelos fiscais da AGEFIS que nós ameaçaram e mandaram a gente ligar para a Dima ou para o Obama que nem eles seriam capazes de impedi-los. No meio da discussão um dos fiscais disse claramente para quem quisesse ouvir que foi ordem direta da administradora Maria do Socorro Torquato.

Revolta!!!! A todos os irmãos da cidade Estrutural vamos nos unir e denunciar a má administração da cidade,onde se fecha os olhos para não ver as atitudes erradas de uns e sufocam os direitos de outros. Veja bem o que ocorreu com a grade da nossa igreja,foi quebrada a mando da Administração e da AGEFIS e M.P.
Enquanto isto, as grades colocadas em lojas e butecos continuam lá, há muiiiiito tempo. A AGEFIS quebrou arrancou a grade da Igreja Assembléia de Deus a maior que existeno centro da cidade,não houve notificação,e nem deixaram ao menos pegarmos as grades,usaram de brutalidade, e levaram embora para o depósito. Quando o responsável da AGEFIS foi inquirido, se ele iria derrubar tbm as grades das outras lojas e bares,butecos e afins o mesmo disse que não,SOMENTE DERRUBARIA A GRADE DA IGREJA. Ou seja, buteco pra encher a cara pode ter grade avançada mais um pouco, mas Igreja não. Aquela que intercede pela cidade não pode ser protegida de pedradas.Do outro lado, temos a malandragem sendo incentivada e apoiada,direitos iguais aonde estão…por favor. Vamos ligar para mídia e denunciar: BALANÇO GERAL TELEFONES- (3212-3809 E 3212-3864). LIGUE E AJUDE A COMBATER A INJUSTIÇA NA cidade Estrutural. Denuncie!!!

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: