Revista – ISTOÉ revela estratégias adotadas pelo Candidato do PRB para romper a polarização PT-PSDB e chegar ao segundo turno da eleição paulista.

Candidato a prefeitura de São Paulo – Celso Russomano
Revista – ISTOÉ revela estratégias adotadas pelo Candidato do PRB para romper a polarização PT-PSDB e chegar ao segundo turno da eleição paulista.

A filmadora foi ligada a pedido do candidato a Prefeitura de São Paulo Celso Russomano(PRB). Já com o microfone na lapela, o ex-deputado federal não queria correr o risco de desperdiçar uma fala se quer para seu programa eleitoral.
Olhou para a iluminação em busca de erros, conferiu novamente a sala de reuniões onde há um retrato dele pintado em óleo pendurado na parede e depois perguntou ao repórter de ISTOÉ: “ Vamos lá?” Com experiência de que popularizou o bordão “estando bem para todas as partes”, o apresentador conhece como poucos a importância da mídia.Por isso, cuida para que nada fuja do script.


Ao avaliar seu desempenho nas pesquisas, mostra otimismo.Ancora-se nos números e na trajetória ascendente.Desde janeiro, ele cresce a cada levantamento, chegando ao empate técnico na primeira colocação com o José Serra(PSDB).Conta com a preferência de 26% do eleitorado, de acordo com o Datafolha, 17 pontos à frente de Fernando Haddad(PT) e Soninha Francine (PPS).Seu desempenho confunde analistas políticos e acende o sinal de alerta nos comitês tucano e petista, que tentam entender até onde ele pode chegar.Para o apresentador, a resposta é fácil: “ Cheguarei ao segundo turno.

Comentário – Ricardo Quirino

“O Ser humano tem que ter o seu objetivo traçado e determinado. Se ele não sabe aonde quer chegar, diz o ditado popular que ele não chegará a lugar algum. Russomano tem um objetivo e sabe onde quer chegar”.
Blog do secretário  do idoso Ricardo Quirino PRB-DF

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: