Reunião do PRB em Águas Lindas

Gilvan Máximo participa de reunião do PRB em Águas Lindas

No último sábado (15), o PRB (partido republicano brasileiro) de Águas Lindas, na pessoa do seu presidente municipal vereador Luis de Aquino, realizou um encontro de líderes onde estiveram presentes: o prefeito e vice da cidade, vários vereadores, inclusive das cidades vizinhas como Santo Antônio, Novo Gama e Cristalina, o Deputado Federal pelo Rio de Janeiro, e pré-candidato a deputado federal por Brasília Vitor Paulo, o Deputado Distrital e secretário nacional do partido, Evandro Garla, o Secretário de Estado do Entorno do Governo Marconi Perillo, Denilson Palmitesta e o fenômeno da política goiana, que tem se destacado e mostrado sua força nos relevantes trabalhos prestados na Secretaria de Estado do Entorno em 2013, o pré-candidato a deputado federal pelo Estado de Goiás, Gilvan Máximo.


Em seu discurso, o ex-secretário Gilvan Máximo, destacou a importância e a força de Águas Lindas ao compor com o Governo de Goiás, através da secretaria de Estado do Entorno de Brasília. Citou as conquistas que conseguiu para o município durante seu trabalho na secretaria como, a iluminação da BR 070 que não é da alçada do Estado, mas, o Governador Marconi Perillo atendendo a um pedido seu, aceitou comprar essa briga e em pouquíssimo tempo a obra será licitada. Falou de sua luta para melhorar o transporte do Entorno, onde a ANTT não demonstra interesse em resolver essa questão. Conseguiu através de sua articulação política, que o entorno fosse incluído no PAC da mobilidade, onde receberemos 560 milhões de reais, na construção do VLP (veículo leve sobre pneus), que atenderá Luziania, Águas Lindas e Planaltina de Goiás. Falou também do asfalto que liga Águas Lindas a Brazlândia, passando por Padre Lúcio e a outra via que passa pelo Setor Coimbra, onde conseguiu agilizar junto ao Governo do Estado e a AGETOP, o andamento das obras, que dará mais tranquilidade e conforto aos moradores do Bairro e os motoristas que utilizam essas estradas.

O Secretário de Estado do Entorno Denilson Palmistesta, em seu discurso, transmitiu o abraço do Governador a todo o partido, destacou o trabalho de Gilvam Máximo enquanto secretário, falou da importância do partido dentro do Governo Marconi e de seu trabalho à frente da pasta, onde já esteve na AGETOP, acompanhando o andamento das obras de iluminação e outras obras que beneficiarão o nosso município, com uma boa surpresa, receberemos um investimento de 100 milhões de reais em saneamento para a nossa cidade.

Na oportunidade, pediu atenção especial dos vereadores presentes na questão do consórcio SANEAGO/CAESB, com urgência, inclusive considerando a possibilidade da extinção do consórcio, para facilitar os trabalhos de investimentos nessa área.

Colocou-se a disposição do Governo municipal na pessoa do prefeito Hildo do Candango, para levar as demandas da cidade ao Governador e falou de sua alegria nessa nova jornada partidária, manifestando total apoio aos projetos do partido.

Apesar de alguns membros do partido não terem sido convidados e muitos dos que estavam presentes não saberem do que se tratava, a reunião transcorreu tranquilamente.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: