Reunião do conselho de segurança da cidade Estrutural foi realizada em uma igreja evangélica na quadra 06 do setor oeste


Reunião do conselho de segurança  da cidade Estrutural foi realizada hoje dia 12/07/2012 em uma igreja evangélica na quadra 06 do conjunto 4 do setor oeste a pedido da prefeita comunitária do setor Hildete Moura,que na oportunidade agradeceu ao pastor pelo espaço para que a comunidade tivesse acesso ás autoridade competentes dos órgãos governamentais de segurança pública,onde  a população fizeram suas reclamações e elogios pelo bom desempenho da polícia militar e civil.
O vice-prefeito da quadra 06 Joaci de Sousa Santos,Cobrou do chefe de gabinete da administração Valcir costa que tomasse providência com relação aos correios e telégrafos,pois as correspondências só chegam as residências com um mês de atraso.
O agente de saúde Adoaldo Rodrigues mais conhecido como Duda,ressaltou a importância da humanização e cobrou a falta de políticas públicas e higienização na cidade.
O prefeito da quadra 04 do setor leste Rodrigo Abreu falou sobre os prédios que já existem, e que os moradores das entre quadras só podem construir por 3 andares e nas avenidas comerciais 4 andares.Por telefone ele disse que a população não tem esse conhecimento e acusa a administração de ter feito uma reunião fechada em Águas Claras.
O representante da administração Valcir Costa,respondeu aos questionamentos feitos pela comunidade e falou das mudanças que estão ocorrendo dentro da cidade,como a troca de iluminação e acrescentou que ainda tem muito a fazer.
Parabenizei as autoridades pela iniciativa e pelos resultados positivos e aos participantes, também a prefeita Hildete pelo convite feita a presidente do CONSEG da Estrutural,Solange Almeda e ao apoio da dr.Rosilane  Resande, por estar junto com a comunidade.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: