Resultado do vestibular da UnB sai no dia 14 de julho

O último dia de aplicação de provas contou com abstenção de 11,48%

O segundo dia do vestibular da Universidade de Brasília (UnB) contou uma abstenção de 11,48%, percentual menor do que o do ano passado, que foi de 12,43%. As provas, aplicadas ontem, foram de matemática, biologia, física e química.

Cerca de 24 mil pessoas participaram da seleção. Destes, 1.024 são treineiros, que têm acesso ao espelho de desempenho individual, mas não podem usar o escore obtido para ingressar na UnB.

Resultado

Os gabaritos oficiais das provas dos tipos A, B e C de conhecimentos também serão divulgados a partir de quarta-feira. O prazo para interposição de recursos ocorre na quinta e sexta-feira. A data provável para divulgação dos resultado provisório dos itens do tipo D é 20 de junho, enquanto o resultado provisório na prova de redação está previsto para ser disponibilizado no dia 1º de julho.

A primeira chamada será divulgada na data provável de 14 de julho, a partir das 17h, no site www.cespe.unb.b e nos campi da Universidade.

Enem
No primeiro semestre deste ano foi a primeira vez que a UnB usou notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como parâmetro de avaliação. O exame preencheu 50% das vagas para ingresso no semestre anterior. A outra metade foi preenchida pelo Programa de Avaliação Seriada (PAS) – Triênio 2011/2013.


Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: