Resposta às declarações do ministro da Transparência

Resposta às declarações do ministro da Transparênciaeduardo-lopes-prb-e1465216581934 (1)

Em resposta às declarações do ministro da Transparência, Fiscalização e Controle, Torquato Jardim, em matéria veiculada na última sexta-feira (3/6), pelo jornal O Estado de São Paulo, em que ele afirma que os partidos brasileiros são “balcão de negócios” e que o Centrão, formado por 225 deputados de 13 partidos – entre eles o Partido Republicano Brasileiro (PRB) -, foi montado “em nome da corrupção e da safadeza”, há que se observar que quando o ministro nivela todos os partidos à vala comum é o mesmo que dizer que todo médico, advogado, professor é igual. Não. Há médicos e médicos, professores e professores, advogados e advogados, assim como há partidos e políticos que estão a serviço dos brasileiros e disseram não aos caminhos sujos e nefastos de parte da política brasileira. Cada qual tem o seu espaço na sociedade de acordo com o seus valores, conduta, respeito e capacidade.

O PRB não desmerece a opinião do ministro, mas não aceita ser colocado na vala comum com os demais partidos porque é um partido que pratica a boa política e tem uma postura muito clara de respeito ao bem público e aos brasileiros, e que considera que participar de um governo vai muito além de ocupar cargos públicos e funções e a de estar obrigado a votar temas controversos no Congresso Nacional.

O PRB reafirma que sempre se colocou à disposição para colaborar efetivamente com um projeto político e econômico capaz de conter a crise e restaurar a confiança dos brasileiros no futuro do país e a dar a sua cota de sacrifício em favor da união nacional e para fazer as reformas necessárias.

O PRB é um partido que tem trabalhado em favor dos brasileiros e do país.

Eduardo Lopes 
Presidente Nacional do PRB (Interino)

 

Site: http://eduardolopes10.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/eduardolopesprb
Twitter: https://twitter.com/EduardoLopesPRB
Instagram: https://www.instagram.com/eduardolopesprb/

http://www.prb10.org.br/noticias/palavra-do-presidente/em-resposta-as-declaracoes-do-ministro-da-transparencia/

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: