Residencial Vitória tem ruas intransitáveis.

Caio Souza, morador do Residencial Vitória.

Prontos para praticar rally? É isso mesmo que vocês leram, o único jeito de passar por essa rua é fazendo um verdadeiro rally com seu veículo. A rua 7 do Residencial Vitoria em São Sebastião no Distrito Federal está jogada as traças há mais de 7 anos, e os moradores já se cansaram de pedir a Administração Regional da cidade para que tampe os buracos. Mas dificilmente seus pedidos são atendidos, e quando são, a administração manda apenas jogarem alguns caminhões de cascalho nos buracos, mas de nada adianta pois, quando vem a chuva tudo é levado pela enxurrada.

Este jovem da imagem, é Cássio Souza, ele mora ha mais de dez anos no Residencial Vitoria, e falou com nossa equipe. Perguntamos a Cássio, se sempre foi assim naquela rua, cheio de buracos, quase intransitável.
Cassio afirma que Sim, e por incrível que pareça, as pessoas já acham normal essa situação, pois já está ali a tanto tempo que já se acostumaram com tudo.
Perguntamos a Cassio sobre o que ele achava sobre a Administração não fazer nada a respeito, e quando a mesma faz, o trabalho é de péssima qualidade. – É um tremendo desrespeito com todos os moradores, eles usam a desculpa de que não podem fazer muito pois, o bairro não é legalizado, mas é incrível que a cidade toda não é legalizada, pagamos nossos impostos em dia, e exigimos o mínimo de respeito- fala Caio.

Quase 7 meses após o gigante acordar e dormi de novo, vemos que nada mudou na vida dos brasileiros, apenas tiveram um fio de esperança que acabou sendo cortado pela tesoura da política brasileira, esperamos ainda ver imagens de cidades limpas e bem estruturadas.


Fonte: Portal Amigos


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: