Residência de Tuma Jr. foi alvejada por tiros após convite da Câmara para delegado falar sobre livro


Residência de Tuma Jr. foi alvejada por tiros após convite da Câmara para delegado falar sobre livro

Faroeste caboclo – A caminho de um regime de exceção, o Brasil começa a viver a sua porção bolivariana, pois os atuais ocupantes do poder não aceitam ver as suas mazelas expostas. Ex-secretário nacional de Justiça, o delegadoRomeu Tuma Jr. foi convidado para depor no Congresso Nacional, onde dará detalhes sobre as graves denúncias contidas no livro “Assassinato de Reputações – Um crime de Estado”, escrito em parceria com o competente jornalista Claudio Julio Tognolli e que continua na lista dos mais vendidos do País.

Horas depois que o convite do Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados foi aprovado e divulgado, o delegado teve a sua residência, em São Paulo, alvejada por tiros, possivelmente disparados por criminosos que estão a serviço da esquerda bandoleira que controla a política nacional e acredita estar acima do bem e do mal.

O incidente aconteceu por volta das 20 horas desta quarta-feira (12). O ex-secretário nacional de Justiça saiu para ver o ocorrido e tentar localizar os bandidos, que acabaram fugindo.

Em conversa pelo telefone com o editor do ucho.info, Romeu Tuma Jr. disse que não deixará se intimidar por esse tipo de ação e que mantém o que disse até agora sobre os subterrâneos do governo do PT.

Como se não bastasse a tentativa de destroçar o Estado Democrático de Direito, os atuais ocupantes do poder apela para o jogo sujo e rasteiro para intimidar aqueles que se opõe ao status quo criminoso que se instalou no País. É preciso reagir contra esses criminosos com mandato, pois é inadmissível que em pleno século 21, sob o manto da democracia, um cidadão que resolve revelar os podres da política seja ameaçado de forma covarde.

Esse tipo de ação não é novidade para o editor do site, que durante a CPI dos Correios, em 2005, teve um parente sequestrado após a aprovação de um requerimento de convocação de pessoas envolvidas no maior esquema de corrupção da história verde-loura.
http://ucho.info/residencia-de-tuma-jr-foi-alvejada-por-tiros-apos-convite-do-senado-para-delegado-falar-sobre-livro

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: