Repórter e modelo, musa chilena encara calor de Cuiabá e prevê vitória

Repórter e modelo, musa chilena encara calor de Cuiabá e prevê vitória

Por Amanda Kestelman Cuiabá


Cerca de 50 torcedores do Chile fizeram uma animada recepção para o ônibus de sua seleção em Cuiabá, sede da estreia chilena na Copa, nesta sexta-feira, diante da Austrália. No meio de fãs eufóricos, uma chamava atenção em especial. Modelo e repórter do Canal 13 do Chile, Jhendelyn Núñes encarou a alta temperatura e o sol forte do Mato Grosso usando um modelito do uniforme de ”La Roja” customizado. Sorridente, atendeu aos fãs e pedidos de fotos durante a chegada de sua equipe no hotel Hits Pantanal.

– Estou muito contente com o carinho que recebi aqui no Brasil. Feliz com esse momento e agradecida aos brasileiros. Me surpreendi muito pela atenção que tenho recebido aqui. Estou muito feliz – vibrou.

Sobre a partida diante dos australianos, Jhendelyn se mostrou muito otimista. A musa aposta em uma vitória tranquila da seleção de seu país na partida de estreia.

– Chile ganha de 3 a 0. Dois gols de Alexis (Sanchez) e outro de Pinilla – arriscou o palpite da modelo de 25 anos.

A modelo fez a festa dos torcedores chilenos em Cuiabá (Foto: Christian Guimarães)
Após a estreia de “La Roja” em Mato Grosso, contra a Austrália, às 19h (de Brasília, 18h no horário local) desta sexta-feira, o Chile vai encarar a atual campeã Espanha no Maracanã, em 18 de junho. Em seguida, encerra a sua participação na primeira fase diante da Holanda no dia 23, na Arena Corinthians, em São Paulo.
Jhendelyn é sucesso total com a torcida chilena (Foto: Christian Guimarães)

Jhendelyn Núñes foi o centro das atenções durante todo o jogo (Foto: Christian Guimarães)


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: