Rendez-vous Canada 2014 irá profissionalizar as relações entre executivos de turismo


O Canadá vem ganhando destaque no mercado de turismo não só pelos destinos de tirar o fôlego, mas, sobretudo, pela sua capacidade, infra-estrutura e qualidade de serviços.

  O Rendez-vous Canada 2014 vem revestido de importantes novidades. O evento, que acontece entre os dias 27 e 30 de maio, em Vancouver, província de Columbia Britânica, é a grande oportunidade para operadores brasileiros tomarem contato com as ações de turismo do país. E, para que isso se efetive, a CTC (Comissão Canadense de Turismo) estará incentivando os interessados, arcando com os custos de inscrição e acomodação, durante o período da feira, totalizando 850 dólares canadenses, mais impostos, bastando apenas que o parceiro faça a sua inscrição até dia 21 de março. 

Os operadores que atenderam ao RVC de 2013 receberão um e-mail com login e senha para fazer um recadastro para o evento deste ano. Caso o parceiro pretenda enviar outro profissional da operadora, segue-se o procedimento requerido para novos participantes: entrar em contato com a Vertebratta, que encaminhará as informações dos interessados à organização da feira, através do e-mail atendimento@vertebratta.com O incentivo neste ano, no entanto, não inclui subsídios com passagens aéreas, ficando a critério do participante a escolha da companhia aérea de sua conveniência. E também lembramos que o incentivo será dado a apenas um profissional por operadora, ficando para a esta a cobertura total dos custos de um segundo profissional.

O parceiro receberá em seu e-mail informado no cadastro um informativo da CTC com a confirmação. Como e-mails podem ser desviados para caixas de spam, a CTC pede a gentileza de se certificar de que o e-mail não se encontra nessa caixa, em caso de aparente atraso de e-mail de confirmação.

O Canadá vem ganhando destaque no mercado de turismo não só pelos destinos de tirar o fôlego, mas, sobretudo, pela sua capacidade, infra-estrutura e qualidade de serviços.

E o Brasil tem sido visto como um dos principais mercados para o trade canadense. A ida de brasileiros aumenta ano a ano, e uma maior proximidade entre executivos de ambos os países deve facilitar ainda mais as operações.

O Rendez-vous Canada 2014 se reveste de um caráter bastante profissional: para que o operador possa participar, é necessário que ele fale inglês com fluência e ocupe um cargo em nível de gerência de produto. Já em Vancouver, o operador poderá participar de Fam Trips pela região antes ou após o Rendez-vous Canada 2014.

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: