Relembra o passado da administradora da ESTRUTURAL


Estão querendo me calar…


07 de Março de 2012

   Já fui cahamado inúmeras vezes atenção por causa das matérias publicadas neste blog.A administradora Socorro Torquato,sabe muito bem os motivos das minhas críticas á sua péssima gestão na Estrutural.Pois a mesma não brilha e tenta apagar a estrela de quem brilha!Portanto,fica aqui o meu recado:Eu sigo estrela,não vagalume….

O leitor deve saber o motivo e quem está sendo incomodado.Porém só há um motivo:porque não consigo me calar.Diante de tantas covardias e ameaças dentro da cidade Estrutural. Até o momento ainda não dei nomes de quem é quem,na hora que eu me revoltar vou citar nomes com sobrenome e CPF,de servidores da RA-XXV que foram beneficiados com a tal “casinha popular”.

A atual administradora Socorro Torquato e seu esposo,o deputado federal,Roberto Policarpo,fez ameaças a um servidor, após ter feito revelações a este blog que, de imediato me procurou para retirar a matéria e colocar uma nota de esclarecimento,pois não tinha permissão para publicar tal matéria citando seu nome. Fiz o que foi pedido, e, assumi a responsabilidade do erro.

Por que tal atitude?Será que existe coelho nesse mato?Isso é o que eu chamo:Quanto vale o silêncio de um líder?

Após as eleições de 2010,o então governador Agnelo Queiroz,tinha prometido que iria nomeá-lo administrador da cidade,ai foi que começou o verdadeiro inferno na cidade Estrutural.Supostos nomes citados para concorrer o cargo de administrador era ,Paulo Batista(Paulão),Edmilson Almeda Lopes e Elias Cavalcante Mendes(em memória),a sua morte, acredito eu ,que tranquilizou Socorro Torquato.

Edmilson e Paulão,não concordaria com Elias sendo administrador da cidade Estrutural,porque os dois já estavam sendo rejeitados pelos demais líderes,então buscaram forças em Roberto Policarpo,ai ficou mamão com açúcar.A sua mulher já havia perdido a administração do Guará para o PPS de Alírio Neto,e tornou-se administradora da Estrutural,no dia primeiro de janeiro de 2011.

No início todos nós, como base do governo entendíamos seu discurso,o governo só está começando.Após 3 meses, Edmilson e Paulão,desentenderam-se com a chefe local, e de, lá pra cá, houve denúncias de compra de votos nas eleições de 2010,no qual nós não sabíamos de nada,e até hoje,a administradora e Edmilson,não esclareceram os fatos e o crime eleitoral,e se a Lei da Ficha Limpa,valer para a cidade?.Segundo eles, disseram a este blog que não concordavam com a forma de administrar de Socorro.

Em março do ano passado,foi feito um seminário,Qualidade de vida começa aqui.No dia 17 deste mês,será um realizado o 2º seminário.O que mais me chama a atenção é o título:Qualidade de vida começa aqui,eu pergunto para você morador da cidade Estrutural,e de todo o Brasil que acompanha o nosso blog:Será que esta palavra tem atingindo mesmo a qualidade de vida dos moradores da cidade?Pois os mesmos,disseram que nada mudou.

De um ano para cá,eu tenho visto o chamado atrazo na cidade Estrutural,uma cidade cheia de fartura….Farta trabalhador competente;farta limpesa;farta gestão pública,enfim,farta,farta tudo.Em conversa com os moradodores,eles dizem que nunca viram uma administração tão atolada como esta.Enquanto outros administradores andam de mãos dadas com o povo,Socorro Torquato anda rodeada de seguranças.

Só para garantir o bom humor:Eu prefiro perder um amigo,do que perder uma piada!!

Por Germano Guedes

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: