Reginaldo Rossi não queria saber a doença que tinha, diz amigo

 Amigo conta que, depois de uma sequência de shows, Rossi começou a sentir dor nas costas. Foi quando procurou o médico

Familiares amparam a viúva de Reginaldo Rossi

A viúva de Reginaldo Rossi chegou no fim da manhã deste sábado ao velório de Reginaldo Rossi, na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Celeide Neves está bastante abalada. Ela chora, lamenta a ausência do marido e está sendo amparada por familiares, incluindo o filho único dele, o ator Roberto Rossi.

Amigos há 25 anos, Sandro Nóbrega foi empresário do artista por muitos anos. No momento, não consegue chegar próximo ao caixão. Também está muito abalado. Ele conta que, depois de uma sequência de shows, Rossi começou a sentir dor nas costas. Inicialmente, ele não queria saber a doença que tinha. Após fazer um check-up, foi diagnosticado. “Quando descobriu que era um câncer, ele disse: ‘Então, cuide de mim, doutor'”, lembrou.

Sandro ainda não sabe o que fará daqui para frente. Sobre o que aprendeu com o Rei do Brega, ele destaca: determinação, profissionalismo e amizade.

Reginaldo Rossi faleceu na última sexta-feira, em decorrência de falência múltipla dos órgãos. Estava internado desde o dia 27 de novembro no Hospital Memorial São José. Para o público em geral, o velório será encerrado às 13h. O corpo de Rossi será cremado às 20h no cemitério Morada da Paz.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: