Rede Globo combate o Cristianismo, elogia Satanás dizendo que sem ele não existia o dom da vida nem os cristão


A novela “Em família” da Rede Globo vem sofrendo com baixa audiência e queixas de enredo confuso. Entre os poucos personagens que parecem ter agradado o público, a imprensa que cometa telenovelas, apontam para Viviane Pasmanter, que vive a vilã Shirlei na trama. Sua “companheira” em várias cenas é a cobra Serafina.

Uma dessas cenas está causando a ira de evangélicos e católicos, ou melhor dos cristão no Facebook.O vídeo em questão, com pouco mais de um minuto, mostra a intérprete de Shirlei acariciando a serpente e declarando “É uma entidade divina. Vejam a história do mundo, por exemplo. Por que a gente tá aqui? Por que Adão e Eva pecaram quando fizeram amor. Quem foi que inspirou o primeiro casal do mundo? Uma serpente!”. Em seguida, passa a elaborar um raciocínio que ofendeu muita gente: “Portanto, devemos a ela o milagre da vida. Se não fosse a serpente, Adão e Eva ainda estariam no Paraíso, mortos de tédio e sem saber nada de sexo”. Logo pode ser visto que a Rede Globo partiu para o ataque ao cristianismo, seja católicos ou qualquer linha evangélica que acreditam na Teoria Criacionista, no Paraíso e Adão e Eva. Em sua base de interpretação teológica a Globo mostra que sem a serpente não tinha o mundo moderno, Jesus Cristo não teria aparecido na terra e o homem não saberia o que é sexo.

A Globo usa de todos os meios para distorcer a Bíblia, em poucos minutos várias heresias foram ditas, entre todas elas, a pior foi dizer que todos os cristão ou não, devem a a Satanás o dom da vida e não a Deus. Na cena, o diabo representado pela serpente retratado na novela como se estivesse no paraíso, que segundo a Bíblia ele veio para matar, roubar e destruir mas segundo a Globo ele é o altor da sexo e o dom da manutenção da vida na terra. Para os cristão a Globo anda nos caminhos do Diabo por tudo que o diabo quer é roubar a glória de Deus e é isso que a Globo vem fazendo. “Aí daquele que tirar ou colocar uma vírgula na palavra de Deus”

Para o radialista e professor Jesimiel Ferreira, que é cristão, a cena da da novela é uma afronta a todos os cristão, ele disse:”Sem querer ser radical, mas esta cena é uma afronta ao cristianismo. Quem assiste a uma novela desta, que contraria os princípios bíblicos, contribui com a blasfêmia e a deturpação da Palavra de Deus. Nem um ateu, que respeite à individualidade alheia, com certeza, não se posicionar à favor desse infame texto, tão bem interpretado, pela atriz à serviço dos contra à moral e aos bons costumes”.

Certamente essa ação de hostilizar os cristão, em especial os evangélicos deve ser revolta da Globo por que o deputado pastor em Brasil disse na cara da rainha da Globo, a Xuxa que a mesma já violentou as crianças do Brasil ao protagonizar cena de sexo com um adolescente de 12 anos no filme, Amor Eterno Amor, que deixou muita gente do PT, imprensa e Globo revoltados com o pastor deputado.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: