Rede elétrica de São Sebastião terá que ser reconstruída após acidente

Rede elétrica de São Sebastião terá que ser reconstruída após acidente Batida com caminhão desgovernado destruiu 14 postes na avenida principal da cidade e deixou pelo menos 6.183 unidades consumidores sem abastecimento

Acidente com um caminhão desgovernado provocou a morte de quatro pessoas

A Companhia Energética de Brasília (CEB) terá que reconstruir toda a rede elétrica das quadras 2204, 205, 206, 305 e 306 em São Sebastião após um grave acidente com caminhão em que quatro pessoas morreram. 14 postes caíram, fazendo com que 6.183 unidades consumidoras ficassem sem energia na cidade, nesta quarta-feira (26/3).

A CEB informou que a perícia liberou o local por volta das 15h e as equipes de manutenção disponíveis foram enviadas para a reconstrução. Não há previsão para voltar energia na região administrativa.

Entenda o caso


Um caminhão de distribuição de bebidas da Ambev que estava desgovernado provocou a morte de quatro pessoas na avenida principal de São Sebastião. De acordo com o Corpo de Bombeiros, após perder o controle da direção, o veículo derrubou postes, bateu em uma van e atropelou dois pedestres, que não resistiram aos ferimentos. As outras duas vítimas fatais eram passageiras José Acioli Sobrinho, de 57 anos e Nivaldo Crethon dos Santos, 55. Os corpos ficaram presos às ferragens.

De acordo com o Hospital de Base, o motorista do caminhão está na sala vermelha em estado estável. Ele apresentou ferimentos na mão e no cotovelo esquerdo e quebrou as pernas. Ele deve permanecer no hospital para observações. O condutor da van, o motorista do ônibus e o cobrador receberam alta nesta tarde.

O administrador de São Sebastião, Jucelio Moreno, disse que já havia a preocupação com a avenida desde outubro do ano passado, onde ocorreu um outro acidente. O local é perigoso e, segundo Moreno, há placas de sinalização na via e que alguns trechos tiveram a velociade reduzida pare evitar mais problemas. Há uma licitação sobre duplicação da via.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: