Ratinho se irrita e detona Justin Bieber: “seu moleque”


Apresentador desabafou sobre a passagem do cantor pelo Brasil: “cantorzinho de merda”

Por Thiago Forato

Divulgação/SBT

Na noite desta terça-feira (12), Ratinho abriu seu programa no SBT comentando sobre a passagem do cantor Justin Bieber pelo Brasil, na primeira semana de novembro.

“Não queria tocar nesse assunto, mas vou tocar”, começou o apresentador.

“O que país mostrou para o mundo com a presença desse cantor foi a imagem da prostituição, da bagunça, da baderna e falta de autoridade. Esse ‘cantorzinho’ fez festa de embalo com direito a foto de acompanhante na internet, pichou o muro com autorização da polícia. Foi um garotinho mimado que veio nesse país de bananas para fazer uma ‘baguncinha’ e mostrar pro mundo”, detonou Ratinho.

O desabafo não parou por aí. “Ele vem aqui, posta essas imagens, cheio de prostitutas… Nós somos vistos lá fora como se nossas mulheres fossem todas vagabundas e que nosso país seja o paraíso do sexo. A Copa do Mundo vem aí, e os turistas vão chegar e pensando que já vão logo ‘trepando’. Esse cantorzinho de merda mostrou pro mundo como se aqui não tivesse ordem”, disparou.

Pra terminar, Ratinho falou até sobre a mãe do astro teen, se direcionando a ele: “Se alguém que deve ser cobrado pelo seu comportamento, seu moleque, e comparada gente de reputação duvidosa, é a tua mãe”.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: