Quem vai vestir a camisa?


Meus amigos,

Na semana passada, anunciei aqui o lançamento do novo Portal PRB, que ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 31. Entre as novidades, ele trará o lançamento oficial da grande campanha de doações financeiras para as eleições de outubro: “Quem é 10, doa R$ 10”.

Como o próprio slogan da campanha sugere, o valor mínimo para doação é de R$ 10,00. Evidentemente que muitos filiados, são mais de 300 mil, e porque não incluir aqui os simpatizantes que também são numerosos, têm condições de contribuir com valores muito maiores. Ademais, para atingirmos o pleno sucesso do projeto é de fundamental importância o engajamento de todos.

Muitos de vocês devem se perguntar: Por que uma campanha de arrecadação de recursos? A resposta é muito simples: Somos um partido com projetos visionários para mudar o Brasil e nossa estrutura ainda não nos permite competir igualitariamente com as legendas tradicionais que aí estão na disputa. A fim de competirmos em pé de igualdade, precisamos de recursos para investir nas campanhas dos nossos candidatos.

Para reforçar a divulgação da campanha, preparamos camisetas personalizadas com o slogan, que estarão disponíveis na Lojinha Republicana, outra novidade que vem por aí. De igual modo, mobilizaremos as nossas mídias sociais, com destaque especial ao Facebook, por meio da fanpage da Nacional (https://www.facebook.com/PRB.Nacional), onde centralizaremos nossas ações.

Por fim, lanço as seguintes perguntas: Com quem eu posso contar? E quem vai vestir a camisa?

Boa semana a todos.

Marcos Pereira

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: