QUEM CRÊ NO DEUS DE MILAGRES?


QUEM CRÊ NO DEUS DE MILAGRES?

Em 2007 estava acontecendo um teste (peneira) aqui em Bacabal…era o ultimo dia de testes quando me avisaram e pediram que eu fosse la. Pensei bem e decidi ir, mas sem muitas esperanças. Chegando la participei do coletivo, joguei mais ou menos uns 15 min. Quando acabou, me chamaram e disseram que eu havia passado no teste pra jogar em um clube la em Fortaleza. Depois falaram com meus pais e queriam me levar logo para que eu pudesse jogar o campeonato. Bem aceitei, meus pais aceitaram tbm…a viajem estava marcada para uma sexta feira… véspera do dia das mães. Então saímos daqui de Bacabal 5h da manha mais ou menos. Quando estávamos a poucos quilômetros de Caxias-MA, um outro carro desviou de um buraco e bateu de frente com o carro em que eu estava…foi algo trágico…eu não consegui ver nada pq estava dormindo…mas depois me contaram tudo. Alguns minutos depois acordei na beira da pista, não lembro de quase nada…mas algumas pessoas que estavam la no local e que tive o privilegio de encontrar novamente disseram que eu não parava quieto no lugar, andava no meio da BR pra la e pra cá atordoado…depois lembro que passei a mão no rosto e tive um grande susto…meus dedos tocaram os ossos do meu rosto, pois estava aberto de cima a baixo…meus lábios se partiram, minha linguá ficou toda cortava que mal conseguia falar…então pararam uma caminhonete e me colocaram na carroceria, lembro tambem que eu me tremia muito…e as pessoas que estavam la me ajudando, disseram que eu estava agonizando, ja quase morto…e como é normal do ser humano…naquele momento me consideraram como morto. Ei mas esqueceram algo…DEUS ESTAVA NO CONTROLE, eu sentia que algo me fortalecia naquele momento, Deus mandou anjos naquele momento para que estivessem ali comigo. Então fui levado para um hospital em Teresina, cheguei pela manhã ainda, e so foram me atender à noite quando meus pais chegaram com meus documentos. Então costuraram meu rosto e passei mais ou menos la, uma semana. O Dr. de Fortaleza que é o dono do mesmo time que eu ia defender…ligou para meus pais e pediu que me levassem para Fortaleza urgentemente… então fui pra o Hospital de la, onde bancaram toda minha cirurgia e nessa cirurgia teve a mão de Deus para conduzir os médicos pois era muito arriscada. Graças a Deus ocorreu tudo bem depois de 7h de cirurgia. Hj tenho uma placa de titânio na cabeça e mais ou menos uns 80 parafusos a mais…rsrs. Mas nunk senti nenhuma dor, e como o Dr. prometeu, ele fez a cirurgia para que eu pudesse voltar a jogar futebol…e hj cabeceio bola…e ate faço alguns gols de cabeça…rsrsrs. TUDO ISSO GRAÇAS AO MEU BOM DEUS. Vlw galera por lerem um pouco da minha historia….abraços

Deus falou contigo ? então compartilha e deixa ele falar com outras pessoas também para que todos saibam que Existe um Deus que ainda hoje opera milagres…

Quantos foram abençoados por este testemunho?, Curta e abençoe nossa página > Postagens gospel , para receber outros testemunhos como este…

Versículos & Art  Visite  william massucatto
Quer saber o Significado do seu nome?,
Acesse nosso aplicativo http://migre.me/eta0u



About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: